Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As minhas compras a 50% desconto, Pingo Doce...

Olá a todas,

Como todas sabem, sou fã do Pingo Doce e com esta promoção é impossível não aproveitar...

Está foi uma das que aproveitei a 50%, fora a carne de bovino e peixe com 25% desconto...

 

Mas não se fica por aqui (pelo menos para mim fica) a muitas mais promoções....
Eu aproveite especialmente o amaciador da Comfort 74 doses, um dos meus preferidos, que já me vai dar para muito tempo...

E vocês o que acha, também aproveitaram a promoção...

Boas compras para todas...
 
jinhos

2 comentários:

  1. Muito bem :)

    Lá estarei logo à caça das promoções tb :P

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar...

      é uma grande oportunidade para se poupar uns trocos...

      Eliminar