Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Salada de Agrião e Tomate com Flor de Sal de Tavira


Olá a todas...


Adoro agrião, seja na sopa ou na salada, além de ser uma grande fonte de ferro, para o nosso corpo...

Desta vez decidi utilizar o molho de agrião numa bela salada de agrião e tomate...
Para esta receita simples é necessário;
1 molho de agrião, arranjado e bem lavado
2 tomates também lavados e cortados as meias luas
1 cebola
Flor de sal de Tavira
Azeite
Vinagre
Comecemos por pôr todos os ingredientes numa saladeira, 1 os agriões, o tomate, a cebola, a flor de sal de Tavira, azeite e vinagre a gosto...

Simples, fácil e rápido, além de muito saboroso...
Este Flor de Sal Tavira, veio na minha ultima encomenda feita a Dina ...
Como sempre nunca me arrendo do que ela me sugere, é muito mais saboroso além de o pudermos utilizar em salgados e doces...
Experimentem vão gostar...

A salada estava uma delicia e muito saborosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jinhos a todas e espero que gostem...

Também puderam deixar-me sugestões de como o utilizar em outras receitas...

Jinhos e desde já obrigado pela vossa carinhosa visita....

6 comentários:

  1. Que delicia de salada,adoro agrião e por casa tenho comida bastantes mas sempre em saladas.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado São,

      nada que se compare as tuas saladas maravilhosas...

      Jinhos

      Eliminar
  2. Nada melhor que uma salada no Verão com calor.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante de agrião mas infelizmente cá em casa não apreciam :(
    Ou seja... eu é que perco :P
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Romy,

      é uma pena pois é uma grande fonte de ferro...

      e na sopa não gostão...

      Jinhos

      Eliminar