Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Profiteroles com Cobertura de chocolate

Olá meninas...

Como passaram o vosso fim de semana...
Espero que bem...
Bem o meu foi bom, bem guloso, pois a Sandra Batista do http://www.docuraseespeciarias.com/2013/01/profiteroles.html publicou no outro dia uma receita que me fez babar só de olhar, Profiteroles com cobertura de chocolate, tinha um aspecto que meu Deus, só de ver....

Mas bem graças a ela e a receita dela e alguns conselhos dela (que é uma querida) pude fazer os meus para levar para o almoço de família no Domingo.
Não preciso de dizer nada pois não, a imagem fala por si....

Fiz uma montanha deles....
Bem verdade verdadinha é que fiz mais que estes aqui, mas alguns ratinhos da minha cozinha, quando virava costas, desapareciam uns poucos de cada vez, e mesmo sem recheio, posso garantir-vos...

Eu fiz a receita como a Sandra apresenta aqui docuraseespeciarias
As únicas alterações foi no chocolate e natas...
Eu derreti o chocolate de leite e fiz as natas batidas, que depois recheei...
Decorei com lascas de chocolate...
Aqui antes de irem ao forno...
Fiz grandes e pequenos...

Aqui bem recheados, antes de serem papados...

e para quem não aprecia chocolate, como uma sobrinha minha, que adora morango, aqui fica a sugestão...
Profiteroles com cobertura de doce de morangos, que também vos digo é BOMMMMM

Espero que gostem, eu vou voltar a repetir, ficou divinal...
Obrigado Sandra...
e Muito Obrigado a todas vós...

jinhossssssssssssss




6 comentários:

  1. Gosto tanto mas ainda não fiz.
    O teus ficaram lindos,dá mesmo vontade de pegar uns quantos.
    Boa semana
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito!!!! que lindos ficaram! bjks

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana
    Que lindoa ficaram os teus profiteroles, um mimo!!
    Essa última foto com docinho de morango ficou mesmo a sorrir para mim ;)
    Beijinho e Parabéns pelo blog, adorei!!
    Já estás na minha lista dos favoritos!!

    ResponderEliminar
  4. Mas que perfeitinhos!! adoro profiteroles :)
    beijinhos kida

    ResponderEliminar
  5. Adoro amiga e como ficaram lindos. Queria também eu ser um ratinho aí na tua cozinha e ter provado uns quantos hummm

    beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Olá Susana,

    Respondo ao teu chamado e vim visitar-te e conhecer o teu delicioso cantinho... já vi que me vou perder por cá !

    Deliciosos e lindos esses profiteroles, também tenho uam receita no meu Blog do Chocolate e fi-los para adoçar a boca à minha Mão ! São excelentes !

    Beijinhos e obrigada pela tua visita, volta sempre que quiseres ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar