Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2013

Spaguetti c/cogumelos, abóbora e camarão

Olá a Todas...
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa como a minha, acompanhada da minha família...
Num destes dias, sem qualquer ideia para o jantar e numa das minhas visitas aos vosso cantinhos, a Xana do http://ratatuidospobres.blogspot.pt/, presenteou-me com este prato delicioso.
Um prato de massa cai sempre bem e então assim como este, enche-nos logo as medidas todas...

 
A Xana fez com Linguini e eu na falta dele optei por esparguete, ficou maravilhoso na mesma...
Acrescentei apenas ameijoas, que o marido adora...
Confesso que adorei a abóbora na massa, da-lhe um toque maravilhoso, fica mesmo bom, mas podem ver a receita aqui, no cantinho da Xana, a quem agradeço está maravilha...
 
Experimentem...
Bom fim de semana a todas/os...
jinhos
 

4 comentários:

  1. Eu também adoro massas, imagino que o teu prato tenha ficado muito saboroso, tem um apesto fantástico!
    Beijinhos, bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Excelente sugestão, adoro um bom camarão!!!

    ResponderEliminar
  3. Hmmm! Para mim são sempre pratos que resultam sempre! Parece bem apetitoso!!
    Gostei muito do teu cantinho também! Muito obrigada pelo simpático comentário que deixaste no meu blog :)
    Um excelente ano para ti!!!
    Um beijinho!*

    ResponderEliminar