Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

sábado, 5 de janeiro de 2013

Spaguetti c/cogumelos, abóbora e camarão

Olá a Todas...
Espero que a vossa passagem de ano tenha sido tão boa como a minha, acompanhada da minha família...
Num destes dias, sem qualquer ideia para o jantar e numa das minhas visitas aos vosso cantinhos, a Xana do http://ratatuidospobres.blogspot.pt/, presenteou-me com este prato delicioso.
Um prato de massa cai sempre bem e então assim como este, enche-nos logo as medidas todas...

 
A Xana fez com Linguini e eu na falta dele optei por esparguete, ficou maravilhoso na mesma...
Acrescentei apenas ameijoas, que o marido adora...
Confesso que adorei a abóbora na massa, da-lhe um toque maravilhoso, fica mesmo bom, mas podem ver a receita aqui, no cantinho da Xana, a quem agradeço está maravilha...
 
Experimentem...
Bom fim de semana a todas/os...
jinhos