Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Olá a todas... Um Novo Cantinho...

Olá a todas...

Uma boa segunda feira a todas...

Hoje não vos trago uma receita mas sim a divulgação de um novo blogue, também meu...
Encontrando-me desempregada, e sem perspectivas de conseguir algo para os próximos tempos, decidi arriscar um pouco, num outro negócio, pois estes tempos estão bons para isso né...
Com a ajuda de meu marido, e com algumas coisas que ele compra, outras vão-lhe dando, no negócio dele, eu decidi fazer como muitos de vós vender por aqui umas tralhices...
Decidi então criar um blogue, que irá servir para divulgar os vários objectos que por aqui irão passar, uns novos, outros usados, uns em funcionamento e outros para decoração...

A nova morada é http://tralhasonline.blogspot.pt/

Tralhices online, podem sempre visitar, recomendar e até mesmo comprar se assim o entenderem...

Mas se divulgassem também me estavam ajudar muito...

Se seguissem este meu novo cantinho era o ideal, podem dar opiniões  e sugestões, aceito sempre uma crítica, pois elas ajudam a crescer e a melhorar...

Obrigado a todas/os...

Jinhos grandes e visitem este meu cantinho, hoje tem algumas molduras para venda, mas há mais...

Até amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário