Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Paté de Azeitonas Verdes

Olá a todas...

Peço desculpa, por me encontrar um pouco ausente, mas prometo que tudo voltará ao normal...


E hoje trago-vos um paté muito apreciado cá em casa pelo meu esposo, simples e delicioso...

 
 
Paté de Azeitonas Verdes...

 

E para este paté é necessários:

1 frasco grande de azeitonas verdes, sem caroço e se possível recheadas com pimento,

Maionese qb

1 cebola picada

1 colher de sopa de mostarda

oregãos qb

1 colher de azeite


Coloca-se todos estes ingredientes num recipiente, e rela-se com a varinha mágica ou no 123...
 
Não pique muito, só o suficiente para inter ligar todos os ingredientes, coloca-se em taças e leva-se ao frio até a hora de servir...
Eu coloquei também em frascos que tinha guardado e guardei o que me sobrou...

Espero que gostem...
jinhos grandes a todas/os...

4 comentários:

  1. tenho que fazer... parece tão bommm! bjks

    ResponderEliminar
  2. Com azeitonas nunca fiz mas tenho a certeza que ia gostar.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Hummm...que maravilha!!
    Nunca experimentei fazer com azeitonas parece-me uma verdadeira delicia!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Costumo fazer com azeitona preta, nunca fiz de verdes.
    Parece-me muito bem :)
    beijinhos querida

    ResponderEliminar