Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Salada Russa com molho de iogurte light


Olá a Todas...
Tenho andado desaparecida, mas nunca sem deixar de deitar um olhinho aos vossos cantinhos, peço desculpa por não comentar, mas tenho estado doente, desta vez calhou-me a mim...
Mas como a dieta continua, hoje trago-vos uma salada russa, mas em vez de utilizar a maionese normal, optei por um molho light de iogurte com ervas aromáticas...


Então para esta bela saladinha, comecei por cozer, batatas, cenouras, ervilhas, feijão verde, nabo, tudo já cortado aos quadradinhos pequenos, o que nos poupa muito tempo na cozedura...
Depois de cozidos, retira-se a água e reserva-se...
Coze-se 4 ovos e reserva-se...
Numa saladeira, coloca-se 1 cebola cortada aos quadradinhos pequenos, 2 tomates cortados também aos quadradinhos e junta-se 3 latas de atum ou 1 grande de atum, escorrido do óleo...
junta-se então os legumes cozidos e envolve-se com cuidado...
Entretanto junta-se um pouco de molho de iogurte e envolve-se com cuidado...

Antes de servir coloca-se os ovos cortados as rodelas por cima e azeitonas temperadas, depois a Salsa, bastante salsa picada por cima...
Depois é só deliciar está maravilha...
Um beijinho muito grande em especial para duas amigas que se lembraram de mim e para todos vós que por aqui passarem...
jinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário