Embaixadores

Email para contacto;

Email para contacto; smagalhaesmatias@hotmail.com

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mousse de Chocolate caseira da Luísa Alexandra

Olá a todas,

Agradeço a visita de todas e principalmente a umas meninas que recentemente se voltaram a juntar a mim nesta, espero eu, longa viajem...
Onde partilhamos o que de melhor todas nós temos...
Pois é meninas, está altura para mim é das piores, no bom sentido claro, pois é quando caio em perdição e quando mais me apetece doces, comidas caseiras e bem típicas portuguesas...
Está mousse que vos trago hoje é a prova disso, mousse de chocolate caseira, receita da Luísa Alexandra.

http://www.luisaalexandra.com/2012/10/mousse-de-chocolate-caseira-receita-em.html

Digam lá se não tem bom aspecto...
Só vos posso dizer que que não sobrou nada...
Ficou deliciosa, fofa, cremosa e ao contrário do que pensei não sabia nada a ovos....
Fiquei fã e neste Natal vai reinar na mesa...
A Luísa desde que tem feito os vídeos, como neste caso, foi fácil perceber como é rápido e fácil de fazer...
Para todas aquelas que também querem experimentar aqui fica a morada http://www.luisaalexandra.com/2012/10/mousse-de-chocolate-caseira-receita-em.html

Só acrescentei as raspas de chocolate por cima das taças....

Obrigado a todas e espero que gostem...
jinhos